terça-feira, 15 de junho de 2010

Pobres Tigres Tristes - O Resgate

Semana passada me deparei com essa matéria na Veja Online.
Não era nem a primeira, nem a segunda matéria recente que havia lido sobre o mesmo assunto.
Mas como amo tanto os felinos, principalmente os Tigres como já expliquei em um Post anterior , que ler novamente que eles continuam sendo dizimados para virar sopa afrodisíaca e tapete de sala, entristece profundamente minha alma.
Não há um só dia em que em algum momento eu não me lembre desse fato:
Em breve não haverão mais tigres na Terra.

Tenho a impressão que a Terra virou Laboratório/Escola e resolveram mandar todas os espíritos atrasados ao mesmo tempo para evoluir o mais rápido possível.
Sem medir consequência NENHUMA.


Daí vira e mexe, vem um Guia Espiritual me cobrar que eu deveria trabalhar mais pelo Meio Ambiente.
Sim, eu reconheço que TODOS NÓS devemos fazer muito mais pelo Meio Ambiente e pela vida na Terra.

-MAS NÃO FUI EU QUE ENTUPI ESSE PLANETA DE GENTE FAMINTA E PREDADORA. Respondo na lata. Daí eles ficam meio sem graça e se mandam.

Comigo não tem vez.
Muitos ficam putos comigo lá do outro lado. O problema é que a maioria acha que eu tb devo ser marionete, para só soprar no ouvido e já sair dançando.
Comigo não. Eu sou dona do meu nariz e digo o que vou fazer e não fazer.
Eu decido meu Destino.

Se quiser me aconselhar bem, mas quem resolve sou EU.
Boa parte deles, os mais evoluídos entendem e respeitam o livre arbítrio.
Mas nem todos são assim e tenho desentendimentos frequentes.
Ser Humano é ser humano em qualquer lugar. Seja na Terra ou no Espiritual. Tem os que entendem, tem os que querem empurrar de qualquer jeito, têm os que acertam e também têm os que ERRAM.
Sim, tem muita gente PSEUDO-GUIA que faz tudo errado. E quem se fode somos nós.
Os guias são espíritos como nós, desencarnados, mais antigos, mas ainda no caminho do saber como nós, claro que com uma trajetória mais longa. Mas eles erram também, portanto, não os coloquem num pedestal.
Ouçam , pensem, reflitam e decidam. Lembrem-se que temos LIVRE ARBÍTRIO e isso deve ser respeitado.
Esse desabafo é pela frustração ecológica de todo dia:
Matas dizimadas, tigres dizimados, oceano morrendo no petróleo e tantas outras cagadas feitas por pessoas ORIENTADAS POR PSEUDO-GUIAS.
Mas enfim, conversando com Menino Falcão, resolvi perguntar dos tals ET´s que nos visitam:
-Existem povos de outros planetas que nos visitam? O que fazem? Porque não os vemos, indaguei.
-Sim, existem muitos seres de outros Planetas que vêm para observar a evolução na Terra, fazem pesquisas, coletam espécimes, etc. Eles conseguem atravessar as várias dimensões existentes, por isso que nem sempre o olho humano pode vê-los.
-Mas onde vivem, com tanto telescópio, estudos, não achamos ainda vida em outro planeta, perguntei.
-Os planetas habitados ficam muito longe da Terra. Eles viajam por Dobra Espacial.
-Dobra Espacial? Igual StarTrek?
-Sim, na verdade, todas essas idéias para contos, filmes e histórias são sopradas ou mostradas em sonhos para os escritores. Assim é uma forma do homem se preparar para o que virá no futuro.

-Ainda bem que esses Planetas ficam bem longe da Terra, eu disse. Senão o homem já tinha dado um jeito de viajar para lá e saquear tudo.

-Risos, é isso mesmo, completou o Menino Falcão. Existem vários planetas como a Terra, mas ficam bem longe e também são usados para estudo.

-Do jeito que as coisas vão por aqui, vão acabar com tudo, vão acabar até com os tigres...

-Mas eles já foram salvos, Comunicou Menino Falcão.

- Salvos? Como assim??? Perguntei espantada.

-Visitantes de outro Planeta já vieram aqui e recolheram exemplares de todas as espécimes possíveis e foram recolocados em outra Terra, Explicou.

- Nossa!!! Que bom, até os Tigres????

-Até os Tigres mãezinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário