segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Copa do Mundo do outro lado da Vida

Com a Copa do Mundo batendo nas nossas portas, Menino Gavião e Menino Falcão, embora ainda não encarnados, já estão excitadíssimos com o evento esportivo. Meu pai que também já está do outro lado da vida à cerca de 15 anos, acompanha os pequenos em suas aventuras pelo fantástico mundo espiritual.
-Fomos assistir o jogo amistoso do Brasil X Zimbábue!
-É mesmo? Comentei espantada. Como vcs são chiques!Completei. E aí filho, o que vc achou, como estava lá? Perguntei curiosa.
-Afe...suspirou. Têm mais morto do que vivo assistindo mãe. Quase que a gente não consegue ver nada! Era gente demais.
Ri muito com a observação inocente e frustrante. Os espíritos mais evoluídos e que têm permissão, podem ir assistir esses eventos famosos, e uma Copa do Mundo praticamente mobiliza boa parte da população mundial, já que para aprender a jogar futebol, não precisa de muitos recursos, do mais pobre ao mais rico, o futebol abraça a todos os povos, etnias, línguas e classes sociais.
O problema é que para cada vivo na Terra, tem cerca de 10 espíritos desencarnados. Ou estão em tratamento, ou em missão , aprendizado, trabalhando ou se preparando para reencarnar. E com a facilidade de deslocamento, praticamente com a velocidade do pensamento, a galera compareceu em peso nos jogos da Copa, principalmente os do Brasil que é sempre um dos favoritos.
-Os Guias responsáveis pela Copa, dividiram a arquibancada em várias dimensões, para que todo mundo coubesse. Mas mesmo assim não conseguimos assistir direito. Explicou ele.
-E no jogo propriamente dito, deve ter muita pressão para "baixar" em um jogador desses e tentar virar o jogo a favor de algum time, esse risco existe?Perguntei curiosa.
-Sim, a pressão existe. Mas tem muita proteção e bloqueio espiritual para que isso não aconteça. A determinação é não interferir. É um evento de vivos, portanto, somente os vivos devem decidir o destino. Nessa época, os espíritos mais evoluídos ficam muito assediados, todos querem saber quem vai ganhar a Copa.
Para desconversar, eles falam: - Só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário