quarta-feira, 21 de julho de 2010

Medium- Seriado

MEDIUM

Médium é um seriado americano sobre uma mulher que tem sonhos e visões premonitórios. Assim, ela trabalha como “consultora” em casos complicados para a promotoria e polícia da sua cidade.
Patrícia Arquette é Allison Debois. Uma mulher que tem 3 filhas, marido, e sua rotina familiar se mistura às descobertas de suas estranhas sensações, visões e sonhos.
O seriado é baseado em histórias reais de sensitivos que trabalham para a polícia americana.
Principalmente no caso de seqüestros e desaparecimentos.
Eu já até tentei assistir outros seriados similares, como “O vidente”, Supernatural, seriados de vampiros, etc. Mas são ruins demais e até ofendem a minha inteligência, pelo exagero e pela falta de non sense.

Já Médium, realmente me cativou. Um seriado simples, com excelentes roteiros, ótimas interpretações, tramas envolventes e mediunidade na medida certa.
Ou digamos, na realidade certa.

Tenho um pouco de clarividência, bastante sensibilidade e boa clariaudiência. Conheço pessoas com excelente clarividência, nas quais eu reconheço vários aspectos desse dom no seriado.
Portanto, acho que o seriado respeita essa sensibilidade extra sensorial, e nos envolve com sua rotina doméstica.

Acho um seriado bacana, divertido e envolvente.
Só lamento não abordar o tema de reencarnação, mas ela vira e mexe conversa com espíritos desencarnados e sinceramente, eu acho um barato.
Os episódios podem ser baixados neste link, antes de baixar, limpe o endereço e vá direto ao megaupload.


Medium já passou na tv aberta, com o nome "A Paranormal", mas acho que esse nome só assustava a audiência, kkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário