quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mulher Gavião


Mulher Gavião é um personagem da DComics.
É minha máscara.
Me identifico com ela. Ela é forte, porque precisa e é necessário ser forte. Não tem outra opção para ela. Seu planeta é de guerreiros e foi criada assim. Mas nem por isso ela é infeliz. Gosta de lutar e gosta principalmente da companhia da sua família, o Homem-gavião.
Minha Shayera, minha máscara tem família.
Homem gavião, menino falcão e menino gavião são nossos filhos. Alados, peraltas e atentos.
Outra coisa que tenho em comum com o personagem da DC, é o fato que Shayera e Karter Hall já tiveram outras vidas passadas juntos e se reencontraram nesta vida. No mundo dos quadrinhos, Shayera/Kendra ainda não aceita o amor reencarnado de Karter.
No meu mundo, tive que lutar para que meu homem-gavião se lembrasse e voltasse para mim. Não foi uma luta fácil. Foi tão difícil, tive tantos obstáculos e inimigos que me deu vontade de escrever isso tudo. É e por isso que estamos aqui. Bem vindos à família Gavião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário