domingo, 19 de junho de 2011

Livre Arbítrio existe???



 Desde criança sou clariaudiente, ou seja, escuto o mundo espiritual, escuto “vozes”.
Quando eu era pequena, as vozes eram muito fortes e um pouco desagradável em alguns momentos. 
Ouvia em tom alto e bom som dois ou três guias espirituais discutindo, conversando e até brigando.
Achava que eram meus pensamentos no início. Mas quando meus “pensamentos” começavam a brigar e gritar uns com os outros que vi que a coisa realmente estava feia.  
 Um dia, dei um basta. Havia dois homens e uma mulher com idéias contraditórias sobre tudo o que eu via e fazia e simplesmente estavam me deixando louca. Gritei e mandei que desaparecessem, não agüentava mais. 
Algo aconteceu e as vozes sumiram.

Quando conheci o Instituto Internacional de Projeciologia - IIPC, resolvi voltar a trabalhar com os guias e estimular a mediunidade latente, e aos poucos as vozes começaram a voltar, em leves sussurros.
Então com a cabeça mais madura e realmente entendendo que acontecia, comecei a perceber que realmente somos “guiados”.  O problema é quando empurrar fatos, coisas e acontecimentos que às vezes vc não quer, mas inconscientemente “os guias” te empurram, como por exemplo, filhos não planejados.

É um assunto bem delicado e muito mal cuidado no universo espiritual. A ordem é simplesmente “empurrar o maior número possível de crianças” para este mundo. 
Os pais se amam?  A criança é desejada? A família é estruturada?
Ninguém quer saber, vai para o mundo e se vira, e por favor, não cometa suicídio, é crime/pecado castigado com o máximo rigor.

É isso aí. 
Infelizmente a vida é dura, duríssima e boa parte dos guias quer cumprir tabela e ta se lixando se vc tem ou não condições. Temos gente demais neste planeta. Para cada encarnado, temos cerca de 20 desencarnados, esperando sua vez de nascer e evoluir. 
Infelizmente a maioria dos nossos guias estão um pouco acima ou um pouco abaixo do nosso nível de lucidez. Como numa empresa, eles têm metas, prazos e trabalhos específicos. Cada um de nós tem um guia especial, que cuida e nos protege. 
Mas quando vários assuntos do nosso dia a dia envolvem outras pessoas, mais guias se metem na história e daí a coisa pode complicar se o "pessoal" não chega em um acordo.


“Se vira”, “ a vida é assim”, escutei  uma vez, quando recusei  uma proposta de casamento com uma pessoa que iria só me dar trabalho.
No momento, os guias estão desesperados para me empurrar um marido, e eu estou firmemente decidida somente com uma pessoa apenas. Não pode passar um cidadão na rua, que eles já vão conversar com o guia da pessoa e tramam altas reuniões. Não querem nem saber se eu quero ou não, se eu gosto ou não.
Sinto-me mal. Sinto-me um boneco de marionete. 
Todos nós somos.

Mas agora eu chego e falo que não quero. Mas daí em seguida, vem uma guia especializada em sonhos, e fica estimulando o meu desejo sexual em sonhos, me fazendo ficar com vontades, sonhar com determinada pessoa.
Isso é livre arbítrio??? Fazem de tudo para virar a minha cabeça! 
Tudo para eu fazer o que ELES DETERMINAM.

Infelizmente eu estou numa fase, onde meus guias estão desesperados para “cumprir tabela e prazos” e simplesmente perderam a noção do respeito e do mínimo do livre arbítrio. Não aceitam minhas explicações, ficamos em um baita cabo de guerra e acabamos não indo para lado nenhum.
Eu, por minha vez, finquei o pé. Ou me ajudam , ou esquecem esse assunto. Muitos respeitam, mas a maioria , infelizmente, não.
Olha, pelo que eu to percebendo, o livre arbítrio é uma falácia. Parece até aquele famoso artigo da constituição “todos os homens são iguais perante a lei” e a gente sabe muito bem que na prática isso não existe.

Pois em minha opinião, livre arbítrio não existe. Existem guias bons que te acompanham, te protegem e te ajudam sim. Mas o fluxo espiritual é muito grande e sempre me vejo no meio de uma reunião sobre “minha pessoa” onde me empurram para cá ou para lá, quem eu devo encontrar, isso ou aquilo, mesmo eu avisando que eu não quero.
Isso sim, é o fim.

Más Influências

E ainda tem os espíritos baixos, que nos querem usar para fazer alguma maldade, ou então nos arruinar mesmo. Infelizmente todos nós estamos sujeitos a isso. Para prevenir e evitar, recomendo aprender a trabalhar com os canais energéticos (chakras)  todos os dias, ajuda a repelir entidades baixas. 
Se sentir que está mal acompanhado, com pensamentos negativos e perigosos, acenda uma vela para o seu anjo ou santo protetor e peça proteção, e agradeça desde já.


Eu gosto de tomar banho de arruda com sal grosso (um punhado) em uma bacia de água, do pescoço para baixo, depois do banho de asseio. Parece bobagem, mas ajuda demais.

Sobre os Guias Espirituais

Os guias espirituais estão presentes o tempo todo. Aprenda a conversar com eles enquanto está só, tentem trabalhar em uma única frente, é o ideal.
Se vc quer ajuda para trabalhar, arrumar um emprego, estudar, orientação,  etc, peça ajuda e explique a situação. 
Converse com eles e interaja.
Não seja mais um boneco com cordas. Se tiver “sussurros “ e insights na sua cabeça, podem ser os guias te aconselhando.
Pondere bastante prós e contras antes de aceitar a sugestão.
Se preferir, pode acender uma vela para conversar melhor com seus guias espirituais.

E cuidado com gravidez indesejada. Como eu disse, o “Departamento da Encarnação” não tá nem aí, e a ordem é “empurrar” o máximo de crianças para este mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário