quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Migração do Homem para outros Planetas


Esta semana a humanidade entrou em polvorosa, porque o físico Stephen Hawkin comentou que se a humanidade quisesse sobreviver, teria que arrumar outro planeta para morar.
Quando eu li sua argumentação, não me surpreendi.
Afinal, é notório para todos que a humanidade se expandiu de forma agressiva e massiva neste planeta.
Que o impacto da modernidade e conforto humano, cobra um preço muito caro para a vida silvestre, biomas, terra, solo e água.
Que se continuarmos a crescer exponencialmente e a consumir massivamente em escalas estratosféricas, vai chegar um dia onde já não haverá mais água potável, nem comida para todos, nem solo fértil para ser plantado, nem ar puro para ser respirado.

Infelizmente eu me debato com esse dilema diariamente e desde criança sou extremamente frustrada com o comportamento da humanidade.
Quando criança preparava planos maquiavélicos para exterminar a humanidade e preservar o planeta.
Simples: Os homens não merecem este lindo planeta azul, maravilhoso, repleto de vida diversa, seja no ar , no mar ou na terra.
Mas acabei seguindo outra carreira.
Mas no fundo no fundo, eu queria mesmo era ser uma Engenheira Biológica para criar uma peste que somente atacasse Homo sapiens.
Enfim, infelizmente não pude salvar o planeta.(Suspiro)
Mas por acaso, talvez para acalmar minha revolta interna, resolveram me permitir ver duas belas progressões futuras da minha pobre alma desiludida.

PROGRESSÕES.

Com certeza você já ouviu falar em Regressão de vidas passadas, eu mesma já comentei aqui sobre este interessantíssimo assunto.
Mas, e Progressões de vidas futuras?
Existem.
São possibilidades de futuro.
O futuro está sempre em mutação.
Podemos ver o futuro, e também podemos mudá-lo.
Às vezes funciona, às vezes não.
Mas as progressões de vidas futuras são realmente uma coisa incrível !!
Eu já pude ver duas belas vidas que terei no futuro.
Depois de vê-las, ao ler o livro sobre regressão de vidas passadas, “Muitas vidas, muitos Mestres”, o autor confessa que também teve essa curiosa experiência e que outros pacientes seus também a tiveram.
E todos nós, que já pudemos ver uma fração de segundo de um planeta Terra daqui a 300 anos, chegamos à mesma conclusão:

MIGRAÇÃO

Daqui a 300 anos, serei uma Engenheira Espacial que junto com uma equipe científica, vasculharemos o Universo em buscas de “Novas Terras”.
A minha vida presente, passadas e futuras, irão me preparar para essa importante missão.
O homem precisa sobreviver, e o nosso Planeta estará esgotado.
Nossa equipe, multidisciplinar e técnica, irá procurar novos planetas habitáveis, coletar dados, fazer exames, e enviar relatórios para a Terra:
informando a qualidade do ar, do solo, da biota, enfim, das aptidões do Planeta para receber uma colônia humana.
Quando eu converso com esses assuntos com desencarnados e entidades superiores, percebo que muito da nossa ficção científica de hoje, nada mais é do que preparar o homem para a Era Espacial.
Velocidade de Dobra, Tricordes, palavras muito comuns usadas em StarTrek , por exemplo, podem ser realidade um dia.

É lamentável que a humanidade tenha que sair da Terra com o propósito de sobreviver.
Gostaria que a humanidade se questionasse e mudasse de comportamento.
Que deixassem seus instintos predatórios e agressivos, entrassem em sintonia com o ambiente e se voltassem para um desenvolvimento sustentável:

Evoluir sem poluir, sem matar, sem degradar, causar o mínimo de impacto possível.

Daí sim, estaríamos prontos para conquistar o Universo.
Precisamos primeiro aprender a lição de casa:
Como queremos conhecer novos mundos, novos seres, se nem ao menos, respeitamos nosso mundo e os diferentes seres que aqui habitam???

Se nem ao menos, respeitamos a nossa própria espécie!!??

Nota: Se você, Caro leitor, por acaso acha que é muita "viagem" minha especular que daqui a 300 anos já estaremos navegando universo afora, lembrem-se que à menos de 30 anos atrás, os computadores eram imensos, lentos e caríssimos. Sofremos um salto tecnológico em pouquíssimo tempo e simplesmente caímos na Era digital. Lembrem-se que a pouco tempo atrás, menos de 300 anos atrás estávamos em plena Era das Trevas. O fato é que daqui a algumas décadas, o homem vai descobrir uma forma segura de viajar pelo espaço em velocidade de dobra.

Einstein já havia previsto isso, quando apresentou sua famosa fórmula: E= M.C²

Nenhum comentário:

Postar um comentário