![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-zxlI-zgVvLYlZ3vxxu8yc-j2keQHQ9dZeM9Xnl8ufcvVLdqrWR8z5bBJ_JjC-Z_5c3BMKo74OhTFlElPD5hnhtqKl-lRkQGTOOGG-esopEx6lvktJ4Y_jsi-U8CDX4ctApKe_7XRPbg/s400/coelho3.gif)
Pode ser um ano calmo, muito bem vindo e muito necessitado após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos, curar as nossas feridas e começar com algum descanso após todas as batalhas do ano precedente.
Às 12h30 do dia 4 de fevereiro de 2011, os chineses vão comemorar a chegada do Ano do Coelho. Do ponto de vista energético, o mundo terá paz e prosperidade. Será época de muitas colheitas para quem plantou e se esforçou em 2010, período marcado pela figura do Tigre.
O bom gosto e refinamento brilharão em tudo e as pessoas reconhecerão que a persuasão é melhor do que a força. Uma época harmoniosa em que a diplomacia, as relações internacionais e a política darão um grande passo outra vez. Nós agiremos com discrição e faremos concessões razoáveis sem demasiada dificuldade.
O momento de prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A influência do coelho tende a estragar os momentos de mais conforto despertando e relevando a eficácia e o sentido do dever.
A lei e a ordem serão as máximas deste ano; as regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. No entanto, ninguém parece incomodar-se muito com estas realidades desagradáveis. Estão mais ocupados em se apreciar ou simplesmente a fazer coisas fáceis. O cenário é quieto e calmo, deteriorando-se ao ponto de provocar sonolência. Nós todos teremos uma tendência para pôr de lado as tarefas desagradáveis por um período o mais longo possível.
Pode ganhar-se dinheiro sem muito trabalho. O nosso estilo de vida será lânguido e cheio de lazer. Um ano temperado com ritmo lento. Pode-nos parecer possível ser feliz sem demasiados cuidados.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBtmgjhyiiLuQfm4UscNJywnkyV5wwESPem7CD83D2FnL53T1SrgaxQ-eWTmC26bBuGhm5HCdb1PthmweXgMVkayXAJOcWVXIiJjTeBWxduP_mg4hdH3_UQ8Ieqn6ybqvrhDVD7BfRKuM/s400/ano+do+coelho+2011.jpg)
Janeiro - Início de ano será de muita expectativa. A partir de março, as realizações começam a se concretizar. 2011 será um ano da comunicação. "As pessoas vão se expressar, exigir mais seus direitos", diz. Regidas pelo número 4, elas farão mais manifestações e terão um poder de expressão muito real, o que será bom para todo mundo.
Amor - Será o melhor ano para a vida sentimental. "Saímos de um ano muito materialista e iremos para um extremamente fértil e sexualmente ativo".
2011 será regido por Oxum, símbolo da fertilidade, sexualidade e do amor. No horóscopo chinês, pelo coelho. Isso trará para as pessoas o desejo de querer estar ao lado de alguém, da família, não por comodidade, mas por amor.
Finanças - As pessoas devem economizar até, mais ou menos, o mês de abril. "Não se deve gastar nada. É preciso poupar, porque não o dinheiro não vai circular facilmente e também nem será fácil ganhar. Só depois melhora. Este não será um ano para se fazer investimento em imóvel, carro e roupa. É bom guardar o que se ter qualidade de vida.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV5q3PFKgcWVB_Y0emmM7-3FzGlxAJIAzK63TSJBDuU3gUjKcsMCVgfU7H7C4KBrBxMX2WtYj21jE7yFuHtScUpQU5nDE23C7cLAyIMILcjROiFQvtRttfo83DUbS3zG9S2V2xwOE-Zlo/s400/9874coelho1.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário