sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Portais para o outro Mundo

"A visão além do alcance", nada mais é do que usar a 3ª visão do chacra correspondente para ver o futuro, o passado ou algo distante. Note que o "Olho de Thundera" se posiciona na frente do "3° olho".


O Plano Astral é certamente  "um outro mundo" com inúmeras possibilidades de manifestação. Desencarnados, pré-encarnados, encarnados projetados em sonhos, visitantes de outras realidades, outros planos e outros planetas, animais, magia, povos extintos.
As possibilidades de aprendizado e exploração são imensas e inmensuráveis. 

Viajando pelo mundo espiritual, podemos vasculhar a galáxia, voar, mudar de forma, lutar contra demônios, conversar com entidades superiores fantásticas e visitar parentes e amigos já falecidos.
Dureza mesmo é manter a lucidez e se recordar de tudo. Tudo é questão de treino e disciplina.

Tive uma boa surpresa ao assistir o remaque de Thundercats. Era um dos meus desenhos favoritos em minha infância e de certa forma, viagens  no tempo, terceira visão e orientação por espíritos no plano astral sempre estiveram presentes em seus capítulos.

O novo remaque vem com tudo isso e muito mais. 
Acho válido para quem gosta do assunto se familiarize com as várias formas de manifestação da consciência e do Mundo Espiritual/Astral. 

Recomendo para quem gosta dos gatos guerreiros, aprecia um bom desenho e de quebra ainda descobre as muitas possibilidades deste vasto universo...

Acompanhe Lion em uma viagem astral guiado por Jaga. O resto do episódio pode ser visto no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário